Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar


2º lugar no ranking do Great Place to Work

A Cianet acredita no brilho no olho, vontade de crescer e disposição para jogar em time como os fatores que formam a base para o crescimento da empresa.

Consideramos que todos desempenham um papel importante na formação das equipes e no desenvolvimento de um ambiente positivo, por isso acreditamos no potencial de cada um, e estamos sempre trabalhando em busca de desenvolvimento e melhores condições para que todos consigam demostrar seu diferencial.

O sucesso da Cianet é reflexo do trabalho de cada um e estamos sempre em busca de novos talentos para contribuir mais ainda para o crescimento do negócio e desenvolvimento da empresa. Em 2015, a Cianet foi eleita a 3ª Melhor Empresa para se trabalhar em SC, segundo o instituto Great Place to Work, confirmando que aqui, as pessoas formam o pilar que sustenta todo o restante. Em 2016, conquistamos mais dois títulos: somos a 2ª Melhor Empresa para se trabalhar em SC e a 6ª Melhor Empresa de TI para se trabalhar no Brasil!

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Na Cianet nos dedicamos todos os dias para que o reconhecimento seja constante e que as conquistas sejam sempre celebradas. Através de algumas ações internas, marcamos de forma especial algumas datas e resultados. Aqui na Cianet todos podem…

Oportunidades


Confira se temos alguma vaga aberta com o seu perfil

Atividades:
– Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, gestão do clima e treinamentos;
– Auxiliar na organização da integração de novos colaboradores;
– Auxiliar nas ações de endomarketing e projetos internos, afim de disseminar os valores, missão, visão e propósito da empresa;
– Manter a organização dos documentos do setor;
– Organizar e reservar recursos para treinamentos;
– Postagens na rede social interna;
– Apoiar nas demandas de Departamento Pessoal quando necessário.

Requisitos:
– Estar cursando Superior/Tecnólogo em Gestão de Pessoas/RH ou Administração.
– Conhecimento básico de Excel;
– Que tenha o desejo de aprofundar o conhecimento na área de Gestão de Pessoas;
– Organização, proatividade, hands on e “resolvedor de problemas”.

Horário:
Segunda à sexta das 9h00 às 13h00 ou das 13h00 às 17h00.

Ambiente descontraído: Day off de aniversário, setores abertos, sala para descanso, pessoas divertidas e dispostas a
compartilhar conhecimentos. Trabalho em time e uma galera que não mede esforços quando o assunto é desafio!

MISSÃO:
Realizar atendimento aos colaboradores objetivando o sucesso na utilização dos recursos e da infraestrutura de TI, bem como garantir a segurança da informação e disponibilidade dos serviços.

ATIVIDADES:
– Efetuar atendimentos aos usuários;
– Administração de Redes;
– Administração de Firewall;
– Contato com fornecedores de hardware e serviços;
– Administrar servidores Windows e Linux;
– Administrar telefonia IP (Elastix);
– Definir, implantar e acompanhar rotinas de Backup;
– Garantir a segurança das informações;
– Elaborar e atualizar inventário dos equipamentos;
– Identificar e propor melhorias no ambiente de TI;
– Administrar Ambiente de virtualização.

FORMAÇÃO:
Ensino Superior completo em TI, Redes, Telecomunicações ou áreas afins.
Desejável: Pós Graduação em andamento em TI, Redes, Telecomunicações ou áreas afins.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
-Linux;
-Redes;
Windows;
Atendimento ao cliente;
SAP;
SQL Server

EXPERIÊNCIA:
3 anos de experiência em atividades relacionadas à função

Atividades:
– Auxiliar no treinamento de uma inteligência artificial;
– Auxiliar quando necessário no planejamento de projetos;
– Registrar e organizar os documentos dos treinamentos.

Requisitos:
– Estar cursando Letras, Comunicação ou áreas relacionadas; a partir do 3o semestre.
– Bom domínio da língua portuguesa; ótima interpretação de texto; foco; facilidade
para trabalhar em equipe.

Será um diferencial:
– Possuir conhecimentos ou noções sobre a interação entre seres humanos e
inteligências artificiais.

Horário: Segunda à sexta das 8h00 às 13h00 ou das 13h00 às 18h00.
Ambiente descontraído: Day off de aniversário, Setores abertos, sala para descanso, pessoas divertidas e dispostas a
compartilhar conhecimentos. Trabalho em time e uma galera que não mede esforços quando o
assunto é desafio!

Atividades:

  • Pré-qualificar os leads gerados;
  • Fazer ligações para prospects;
  • Realizar contato direto com o time Comercial;
  • Organizar os processos;
  • Trabalhar o enriquecimento dos leads.

 

Conhecimentos Desejáveis:

  • Excel;
  • RD Station;
  • CRM (Néctar);
  • Conceitos de marketing digital.

 

Requisitos:

  • Estar estudando Administração, Marketing ou Publicidade;
  • Ser comunicativo, gostar de trabalhar em equipe, ser mão na massa, ter boa oratória e ter vontade de crescer e aprender.

Horário: Segunda à sexta das 8h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h00.

Ambiente descontraído: Setores abertos, sala para descanso, ginástica laboral, pessoas divertidas e dispostas a compartilhar conhecimentos. Trabalho em time e uma galera que não mede esforços quando o assunto é desafio!

Atividades:
-Apresentar a empresa e produtos para o cliente;
-Apresentar a empresa e produtos para o cliente, identificando oportunidades de negócios e propor soluções para o cliente;
-Cadastrar clientes e registrar pedido de produtos via sistema SAP;
-Enviar fax ou e-mail de orçamentos de venda ou serviço;
-Submeter projeto à aprovação do cliente;
-Ser a interface entre o cliente e os demais setores da empresa;
-Solucionar e acompanhar problemas pós-venda da área comercial;

Requisitos:
-Ensino Superior em andamento em Administração, Economia, Gestão de Negócios, TI ou áreas afins.
-Técnicas de Vendas;
-Atendimento ao Cliente;
-Técnicas de Negociação;
-Informática;

Carga horária: 08h/dia

Cidade: Florianópolis

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