Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar


2º lugar no ranking do Great Place to Work

A Cianet acredita no brilho no olho, vontade de crescer e disposição para jogar em time como os fatores que formam a base para o crescimento da empresa.

Consideramos que todos desempenham um papel importante na formação das equipes e no desenvolvimento de um ambiente positivo, por isso acreditamos no potencial de cada um, e estamos sempre trabalhando em busca de desenvolvimento e melhores condições para que todos consigam demostrar seu diferencial.

O sucesso da Cianet é reflexo do trabalho de cada um e estamos sempre em busca de novos talentos para contribuir mais ainda para o crescimento do negócio e desenvolvimento da empresa. Em 2015, a Cianet foi eleita a 3ª Melhor Empresa para se trabalhar em SC, segundo o instituto Great Place to Work, confirmando que aqui, as pessoas formam o pilar que sustenta todo o restante. Em 2016, conquistamos mais dois títulos: somos a 2ª Melhor Empresa para se trabalhar em SC e a 6ª Melhor Empresa de TI para se trabalhar no Brasil!

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Na Cianet nos dedicamos todos os dias para que o reconhecimento seja constante e que as conquistas sejam sempre celebradas. Através de algumas ações internas, marcamos de forma especial algumas datas e resultados. Aqui na Cianet todos podem…

Oportunidades


Confira se temos alguma vaga aberta com o seu perfil

Como Analista de Logística de Suprimentos você vai:
-Instruir e monitorar pedidos de compra internacionais e nacionais, do ponto de origem até o destino final;
-Atualizar o setor financeiro quanto às informações das cargas;
-Interagir com despachantes aduaneiros garantindo todo o processo para o desembaraço das cargas;
-Controlar e monitorar os documentos de importações (Comercial invoice, Packing List e BL/HAWB);
-Efetuar o lançamento de notas fiscais de importação;
-Realizar separação de ordem de produção;
-Elaborar inventários.

Para isso precisamos que você tenha:
-Ensino superior completo;
-Vivência na função;
-Sólidos conhecimentos em desembaraço aduaneiro;
-Conhecimento em Logística;
-Conhecimento em Código Fiscal de Operações e Prestações;
-Excel Intermediário;
-Inglês básico

Nós oferecemos:
-Muita oportunidade de aprendizado (contato com pessoas do mundo todo)!
-Ambiente descontraído
-Horário Flexível
-Bolsa de Estudos
-Bônus por atingimento de metas
-Ginástica laboral
-Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano odontológico (nossos benefícios não têm descontos dos colaboradores)

Carga horária: 8h/dia

Cidade: Florianópolis

Como Líder Financeiro você irá:
-Responder pela gestão da área financeira, planejando, organizando, controlando e orientando a estrutura da área. Assegurar a aplicação dos processos, políticas e mecanismos de contabilidade, tesouraria, contas a pagar e contas a receber, cadastro e cobrança. Garantir que os resultados previstos sejam alcançados, segundo as políticas e processos da empresa e considerando sigilo das informações acessadas;
-Assegurar que os processos da área sejam cumpridos pela equipe e pelos departamentos relacionados e efetuar a conferência dos lançamentos de despesas em seus respectivos centros de custos e contas contábeis;
-Responder pelos trabalhos de endividamento da empresa e captação junto as instituições financeiras, analisar, organizar, controlar o orçado x realizado e orientar sobre princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios a serem realizados;
-Executar a elaboração dos relatórios de Tesouraria, visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira, gerando e acompanhando os kpis da empresa para tomada de decisão;
-Executar os relatórios (específicos e eventuais) e analisar as informações da área de Finanças, contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa e realizar a rotina de fechamento mensal e emitindo relatórios financeiros;
-Gerenciar e executar a área de tesouraria, controlar e realizar o processo de aprovações bancárias (regastes, aplicações, captações, recebimentos, empréstimos, fechamentos de câmbios, FINIMP’s e pagamentos diários) nos sistemas da CIANET (SAP e Bancos) para o acompanhamento e a correta utilização do fluxo de caixa e acompanhar a qualidade das informações nos sistemas para utilização nos relatórios gerenciais e controles;
-Assegurar na área de contas a receber e contas a pagar, os lançamentos corretos em seus respectivos centros de custos e conta contábil e orientar o processo de cobrança diário nos sistemas da CIANET para o acompanhamento e a correta utilização do fluxo de caixa;
-Avaliar e conduzir processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e levantamentos sinalizados por áreas internas e auditoria interna e externa;
-Avaliar o desempenho dos membros da equipe e efetuar alterações quando for necessário, estabelecer rotina de feedback com a equipe e gestão de desenvolvimento e capacitação da equipe, criar um ambiente adequado dentro da equipe visando o incremento da produtividade;
-Realizar a interface com departamento de TI para desenvolvimento e melhoria de ferramentas para suporte ao departamento.

Para isso precisamos que você tenha:
-Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
-Pós Graduação completa em Controladoria ou Finanças;
-Conhecimentos em tesouraria – Negociação com Bancos;
-Conhecimento em Planejamento Orçamentário;
-Conhecimento em contabilidade, investimentos.

Nós oferecemos:
-Muita oportunidade de aprendizado
-Ambiente descontraído
-Horário Flexível
-Bolsa de Estudos
-Bônus por atingimento de metas
-Ginástica laboral
-Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano odontológico (nossos benefícios não têm descontos dos colaboradores).

Carga horária: 8h/dia

Cidade: Florianópolis

Atividades:
-Pré-qualificar os leads gerados;
-Fazer ligações para prospects;
-Realizar contato direto com o time Comercial;
-Organizar os processos;
-Trabalhar o enriquecimento dos leads.

Requisitos:
-Estar estudando Administração;
-Marketing ou Publicidade;
-Ser comunicativo, gostar de trabalhar em equipe, ser mão na massa, ter boa oratória e ter vontade de crescer e aprender.

Conhecimento desejável:
-Excel;
-RD Station;
-CRM (Néctar);
-Conceitos de marketing digital.

Carga horária: 4h/dia

Cidade: Florianópolis

Nesta posição você vai:
-Realizar pesquisas e desenvolvimento de novos produtos e fornecedores;
-Fazer análise de mercado;
-Desenvolver estratégias de custos, simulações e estudos de viabilidade de produtos;
-Gerenciar o ciclo de vida de produtos;
-Gerenciar o portfólio de produtos;
-Construir e acompanhar roadmap de produtos;
-Elaborar orçamento de vendas, acompanhar o panorama de vendas e definir forecast; Definir parâmetros para teste de campo;
-Acompanhar os testes, desempenho dos produtos e a confecção dos relatórios;
-Ser responsável pela análise contínua da tecnologia a fim de recomendar modificações técnicas nos produtos existentes bem como retirada de produtos de negócio;
-Acompanhar a estratégia de comunicação dos produtos, lançamento e planejamento das campanhas de promoções de vendas.

Para isso, precisamos que você tenha:
-Superior Completo em Engenharias (Elétrica, Telecomunicações) ou Ciências Exatas ou Tecnologia da Informação ou Administração e/ou Economia.
-Sólida vivência na posição
-Olhar de mercado e de negócios

Nós oferecemos:
-Muita oportunidade de aprendizado (contato com pessoas do mundo todo!)
-Ambiente descontraído
-Horário Flexível
-Bolsa de Estudos
-Bônus por atingimento de metas
-Ginástica laboral
-Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano odontológico (nossos benefícios não têm descontos dos colaboradores).

Carga horária: 8h/dia

Cidade: Florianópolis

Como Analista de Redes você vai:

  • Orientar clientes no que diz respeito à instalações e configurações de software e hardware;
  • Propor e demonstrar alternativas de soluções e projetos para o cliente, através de atendimento via telefone, e-mail e plataforma Atendimento Digital;
  • Solucionar problemas de clientes (Troubleshooting);
  • Simular problemas de equipamentos em ambiente controlado;
  • Analisar o desempenho dos equipamentos, detectar falhas e propor soluções;
  • Elaborar documentação técnica;
  • Prestar apoio técnico e orientação para a área comercial.

Para isso precisamos que você tenha:

  • Graduação e/ou Tecnólogo em Redes;
  • Sólido conhecimento em redes;

Você irá se destacar se tiver:

  • Experiência no mercado de telecom;
  • Conhecimento em bra óptica
  • Vivência pro ssional como analista de suporte;
  • Conhecimento em Rede PON.

Nós oferecemos:

  • Ambiente descontraído;
  • Horário Flexível;
  • Bolsa de Estudos;
  • Bônus por atingimento de metas;
  • Ginástica laboral;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde e Plano odontológico (nossos benefícios não têm descontos dos colaboradores).

Carga horária: 8h/dia

Cidade: Florianópolis

Atividades:
-Apresentar a empresa e produtos para o cliente;
-Apresentar a empresa e produtos para o cliente, identificando oportunidades de negócios e propor soluções para o cliente;
-Cadastrar clientes e registrar pedido de produtos via sistema SAP;
-Enviar fax ou e-mail de orçamentos de venda ou serviço;
-Submeter projeto à aprovação do cliente;
-Ser a interface entre o cliente e os demais setores da empresa;
-Solucionar e acompanhar problemas pós-venda da área comercial;

Requisitos:
-Ensino Superior em andamento em Administração, Economia, Gestão de Negócios, TI ou áreas afins.
-Técnicas de Vendas;
-Atendimento ao Cliente;
-Técnicas de Negociação;
-Informática;

Carga horária: 08h/dia

Cidade: Florianópolis

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