Cianet lança e-book gratuito “Como planejar a expansão de rede em seu provedor”

Expandir um negócio exige sempre precaução. É preciso ter o maior número de informações nas mãos e um planejamento muito bem feito. A expansão é uma maneira de alavancar o seu negócio, mas, se mal planejada, pode ir contra os seus objetivos. É por isso que a Cianet acaba de lançar o e-book “Como planejar a expansão de rede em seu provedor”, especificamente para provedores de internet que queiram aumentar sua gama de serviços e se tornar provedores triple play (ou até quad ou multiple play).

Pensando nesse contexto e na possibilidade de crescimento dos ISPs, elaboramos o e-book Como planejar a expansão de rede em seu provedor, que dá dicas de como organizar um projeto de rede, explica a importância da consultoria, define os principais motivos para a expansão de rede, elenca as tecnologias de infraestrutura disponíveis e aponta possíveis linhas de financiamento para o seu projeto. Este material educativo também traz o case de sucesso da Life Telecom, a primeira operadora de pequeno porte a implantar fibra óptica em toda a cobertura de um município.

A expectativa da Cianet, com esse material, é que os provedores se sintam estimulados a planejar a expansão de suas redes. A empresa acredita no potencial de inovação dos pequenos e médios ISPs e que eles podem aumentar o seu faturamento e ser concorrentes de grandes provedores. Baixe o conteúdo do e-book “Como planejar a expansão de rede em seu provedor” aqui, gratuitamente.