Cianet no ranking “as PMEs que mais crescem no Brasil”

Ontem, 12 de setembro, foi divulgado o resultado do 14º levantamento de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. Neste ano a pesquisa mostrou as organizações que mais expandiram entre 2016 e 2018.
Nós da Cianet estamos imensamente felizes, porque mesmo inseridos em uma realidade de mercado bastante competitiva, entramos no ranking com um crescimento médio acima dos 24% nos últimos três anos.
Temos plena certeza que este resultado é de toda a equipe Cianet, que está sempre buscando os altos padrões. E tudo isso é viabilizado por meio de um modelo de gestão que tem como premissa a implantação da inovação nas práticas diárias.
Nosso CFO comentou:

“Nestes mais de 25 anos de história, alcançamos um crescimento sustentável com mais de 20% nos últimos 5 anos. Esses reconhecimentos são frutos da forma como conduzimos os negócios, sempre colocando a ética à frente dos resultados, buscando constantemente a inovação e a excelência. Por trás de tudo o que fazemos existem pessoas e são as pessoas que têm as ideias que se tornam soluções que, consequentemente, mudam a vida de nossos clientes e melhoram nosso modelo de gestão. O sucesso foi o engajamento de todos os colaboradores nessa mesma direção.”  –  Daniel Iwata – Diretor Financeiro (CFO). 

Há 25 anos no mercado nacional de telecomunicações, entendemos que precisamos unir a experiência de mercado com a necessidade de inovação. Estamos constantemente nos reinventando e buscando novas formas de construir um mercado mais sólido junto com os provedores!
As felicitações vão para todo time Cianet e para os provedores regionais que estão conosco nessa caminhada!

Você pode conferir o resultado da pesquisa na íntegra no site da Deloitte, a empresa de auditoria e consultoria empresarial que realiza o levantamento em parceria com a revista Exame.

Fotografia: Caroline Dias.

#PraCegoVer na imagem o fundo, da esquerda para a direita, é uma escada e uma parede cinza. Em primeiro plano estão 7 mulheres e 6 homens em pé sorrindo, a mulher mais ao centro segura uma placa redonda escrito “As PMEs que mais crescem no Brasil”.