Blog

Cianet no Congresso Apronet de Provedores

ISP Next Lab participou do CAP (Congresso Apronet de Provedores), com lançamento de produtos para o mercado de ISP’s. Nós da Cianet estávamos os apoiando no evento que aconteceu nos dias 22 e 23 de fevereiro, no CentroSul em Florianópolis.

O CAP é uma iniciativa da Associação Catarinense de Provedores Regionais (Apronet), que busca o desenvolvimento do segmento de provedores por meio de temas como tecnologia e gestão.

O ISP Next Lab, braço de inovação da Cianet, estava no evento para apresentar seus novos produtos. Pensando em auxiliar os provedores, o lab presenteou os participantes que passaram pelo estande. Foram distribuídos acessos ao Guru, uma ferramenta que combina dados e inteligência de mercado, para apresentar ao provedor informações relevantes no momento de tomada de decisões sobre expansão da rede.

Além disso, o Lab fez o pré-lançamento dos chatbots Mobo, que utilizam inteligência artificial para aprimorar o atendimento ao cliente. Esse produto foi projetado a partir de imersões e estudos junto com os provedores, que mostram a necessidade de chatbots diferentes para as áreas de vendas, suporte e financeiro. Assim sendo, o Lab desenvolveu 3 bots, que possuem como grande diferencial de mercado a personalização. Ou seja,  o Mobo possibilita um atendimento com a cara do seu negócio.

O CAP reuniu diversas empresas e nos possibilitou a proximidade com provedores. O ponto alto do evento foi a reação dos participantes aos produtos apresentados pelo Lab. O ano iniciou e com ele passamos a direcionar nosso olhar ainda mais para os provedores e para construção de um ecossistema de sucesso.

Confira abaixo as fotos do evento:

 

Fotos por: Beatriz Cascaes Cardoso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comparar Produtos ()