Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar


2º lugar no ranking do Great Place to Work

A Cianet acredita no brilho no olho, vontade de crescer e disposição para jogar em time como os fatores que formam a base para o crescimento da empresa.

Consideramos que todos desempenham um papel importante na formação das equipes e no desenvolvimento de um ambiente positivo, por isso acreditamos no potencial de cada um, e estamos sempre trabalhando em busca de desenvolvimento e melhores condições para que todos consigam demostrar seu diferencial.

O sucesso da Cianet é reflexo do trabalho de cada um e estamos sempre em busca de novos talentos para contribuir mais ainda para o crescimento do negócio e desenvolvimento da empresa. Em 2015, a Cianet foi eleita a 3ª Melhor Empresa para se trabalhar em SC, segundo o instituto Great Place to Work, confirmando que aqui, as pessoas formam o pilar que sustenta todo o restante. Em 2016, conquistamos mais dois títulos: somos a 2ª Melhor Empresa para se trabalhar em SC e a 6ª Melhor Empresa de TI para se trabalhar no Brasil!

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Na Cianet nos dedicamos todos os dias para que o reconhecimento seja constante e que as conquistas sejam sempre celebradas. Através de algumas ações internas, marcamos de forma especial algumas datas e resultados. Aqui na Cianet todos podem…

Oportunidades


Confira se temos alguma vaga aberta com o seu perfil

Atividades:
– Realizar negociações, de acordo com as solicitações de compras recebidas das diversas áreas da empresa;
– Realizar a emissão dos pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, finalizando a compra e fazendo o acompanhamento de todo processo de entrega;
– Auxiliar em pesquisas de novos fornecedores de produtos e serviços diversos, de acordo com relação de produtos vigentes;
– Manter atualizadas tabelas de preços de mercadorias juntamente com cada fornecedor;
– Auxiliar na redução de custos com produtos, realizando sempre novas negociações mesmo que com fornecedores antigos;
– Auxiliar em compras internacionais, mantendo contato com fornecedores, realizando negociação e acompanhando a compra desde o início até a chegada do material;
– Auxiliar na identificação das necessidades de melhoria em problemas relacionados a manutenção predial;
– Auxiliar no controle do contrato de terceirização dos serviços gerais (copa e limpeza), organizando e orientando conforme as demandas diárias;
– Auxiliar no controle de manutenção dos equipamentos de uso comum da empresa, como sistema de ar condicionado, maquina de café e impressoras, acionando técnicos quando necessário;
– Auxiliar no controle de estoque e compras de materiais de limpeza e higiene e insumo;
– Realizar cotações de serviços, fazendo contato com fornecedores, levantamento de preços e negociações;

Requisitos:
– Ensino médio completo
– Cursando Ensino Superior em Administração, Economia, ou áreas afins.

Requisitos Obrigatórios:
– Inglês intermediário;

Experiência:
– 06 meses em atividades relacionadas a função;

Carga horária: 08h/Dia

Local: Florianópolis

Atividades:
-Apresentar a empresa e produtos para o cliente;
-Apresentar a empresa e produtos para o cliente, identificando oportunidades de negócios e propor soluções para o cliente;
-Cadastrar clientes e registrar pedido de produtos via sistema SAP;
-Enviar fax ou e-mail de orçamentos de venda ou serviço;
-Submeter projeto à aprovação do cliente;
-Ser a interface entre o cliente e os demais setores da empresa;
-Solucionar e acompanhar problemas pós-venda da área comercial;

Requisitos:
-Ensino Superior em andamento em Administração, Economia, Gestão de Negócios, TI ou áreas afins.
-Técnicas de Vendas;
-Atendimento ao Cliente;
-Técnicas de Negociação;
-Informática;

Experiência:
-02 anos em atividades relacionadas à função.

Carga horária: 08h/dia

Cidade: Florianópolis

Você é apaixonado por métricas, tem criatividade para planejamento de campanhas e capacidade analítica para buscar resultados? Então você é um forte candidato à vaga!
Buscamos um profissional que será responsável por impulsionar nosso relacionamento com clientes, mercado e influenciadores através das redes sociais, alguém para analisar e monitorar a performance das ações de marketing nos canais online, utilizando ferramentas como SEO, Analytics, Adwords, interação com agência de conteúdo, com a área comercial e com o Lab de inovação.

Principais Atividades:
-Planejar e executar campanha de marketing digital e capacitação de clientes: criação de landing pages, e-mail marketing, automação de marketing, links patrocinados, SEO e analytics.
-Gerir site e rede sociais atuando no desenvolvimento de conteúdo;
-Gerir o software de gestão de leads;
-Desenvolver briefing de materiais gráficos em conjunto com a área de Design;
-Apoio ao desenvolvimento de campanhas de marketing;
-Manter e organizar arquivos digitais;

Requisitos:
-Ensino superior completo em administração, publicidade e propaganda, ou afins.
-Cursando pós graduação em Marketing ou áreas afins.

Conhecimento necessário:
-Mídias Digitais (Obrigatório)
-Rotinas da área de marketing (Obrigatório)
-Excel Avançado (Desejável)

Carga horária: 8h/dia

Cidade: Florianópolis

Estamos à procura de um Head of Technology que tenha capacidade de encontrar equilíbrio entre os requisitos técnicos com os objetivos comerciais, ame resolver problemas, seja um decisor de tecnologia às tendências globais e orientado para os resultados. Para estruturar a área de tecnologia, também será importante conhecer profundamente a estratégia de negócios e analisar as soluções tecnológicas (hardware e software).
Estamos iniciando um projeto com todas as vantagens e desvantagens inerentes a esta fase – o que é um ótimo momento para profissionais com espírito empreendedor.

Tecnologias que estão em alta no nosso LAB (Laboratório de Inovação e Novos Negócios):
-IoT;
-Big Data e Data Analytics;
-Segurança de dados;
-Rede Mesh;
-Webservice.

Principais atribuições iniciais:
-Fornecer suporte tecnológico para testes de validação de hipóteses, desenvolvendo protótipos rápidos e de baixo custo;
-Definir e garantir a implementação de arquitetura de dados, integração com sistemas operacionais de segurança e parceiros;
-Apoio no recrutamento da equipe de desenvolvimento.

Conhecimentos necessários:
-Gestão de projetos de desenvolvimento de software;
-Processos de desenvolvimento de software;
-Lean Startup;
-Customer Development;
-Design Thinking.

Carga horária: 8h/dia

Cidade: Florianópolis

QUERO SER UM TALENTO CIANET


Caso nenhuma vaga aberta tenha o seu perfil, deixe o seu currículo cadastrado em nosso banco de talentos

Área de interesse (max: 2)

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