Infográfico sobre conectorização mostra como ganhar agilidade na ativação de clientes

Infográfico sobre conectorização mostra como ganhar agilidade na ativação de clientes

por Cianet | 23.11.16 | em Infraestrutura e tecnologia

No começo da utilização de fibra óptica para a instalação de internet era comum fazer fusões para realizar as emendas da rede troncal com a rede drop. Essas conexões aumentam o custo da ativação do cliente e levam bastante tempo para ativar o serviço. No entanto, 3 anos depois, surgiu uma nova forma de efetuar essa ligação sem agregar mais custos ao cliente final e sem perder a qualidade do serviço: a conectorização.

Essa nova forma de realizar as junções utiliza o conector pré-polido ou rápido de campo e reduz em 70% o tempo de ativação do cliente final. Além disso, as peças usadas na conectorização podem ser reaproveitadas até cinco vezes sem perder suas propriedades originais.

O que você vai encontrar no infográfico “Conectorização: como ganhar agilidade na ativação de clientes”?

  • Quais os problemas em não usar a conectorização
  • Quais as vantagens em utilizar a conectorização
  • Como funciona uma rede conectorizada
  • Equipamentos necessários para trabalhar com conectorização

Como faço para baixar o infográfico  “Conectorização: como ganhar agilidade na ativação de clientes”?

O infográfico “Conectorização: como ganhar agilidade na ativação de clientes?” está disponível para download gratuitamente. Para acessá-lo, basta clicar neste link, preencher o formulário com seus dados, ir no botão “Receber material” e a publicação estará disponível para leitura.

Além disso, ao realizar o cadastro você receberá nossos conteúdos exclusivos diretamente em sua caixa de entrada. Um exemplo deles é o artigo Como a caixa de terminação óptica (CTO) agiliza a ativação de novos clientes, o eBook Como provedores podem gerar mais vendas com marketing digital ou esse vídeo que mostra a diferença entre cabos COG x LSZH. Continue acompanhando o blog da Cianet e não esqueça de deixar seu feedback.

Boa leitura!