Assistência Técnica

Acreditamos no potencial da sua empresa e queremos garantir o alto desempenho e segurança dos equipamentos da sua rede. Para isso, contamos com uma equipe técnica altamente capacitada e preocupada em atendê-lo com total atenção e confiança.
Se você necessita do serviço de Assistência Técnica, basta seguir as instruções abaixo.

Para enviar qualquer produto que esteja dentro da garantia para a Cianet, você precisa emitir uma Nota Fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 5915 para Santa Catarina e CFOP 6915 para outros estados).
É importante destacar que se tenha os números de série do produto ou a Nota Fiscal de compra do equipamento. Sem algum deles, não será possível a abertura do chamado.

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco antes do envio do produto.

Para enviar o seu equipamento para conserto, segue o endereço abaixo:

A/C Assistência Técnica
Cianet Indústria e Comércio S/A
Rod. José Carlos Daux, nº 8600 – Centro Empresarial Corporate Park – Bloco 1 – Sala 7, Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis/SC – CEP: 88050-000

OBS: Frete de equipamentos para assistência técnica deve ser por conta do cliente.

Caso você possua qualquer dúvida quanto ao prazo de garantia do seu produto, você pode fazer o download do Termo de Garantia abaixo ou entrar em contato com o setor de Assistência Técnica da Cianet.

TERMO DE GARANTIA

CONTATO


+55 48 2106-0123

manutencao@cianet.ind.br

manutencao.cianet

Autorizadas

Fazemos questão de garantir a qualidade e segurança dos seus equipamentos, mesmo que estes já tenham passado do prazo de garantia. Por isso, a Cianet possui parceiros devidamente capacitados para atender qualquer demanda.

Desde 2014 possuímos uma sólida parceria com a DMG Eletrônica no estado de São Paulo. A empresa é especializada em reparos de equipamentos e módulos eletrônicos, inclusive na área de telecomunicações. Com mais de 20 anos de experiência e certificada ISO9001, a DMG Eletrônica é garantia de qualidade e confiabilidade.

Telekomm também é uma autorizada Cianet no estado do Paraná. A empresa possui know how e práticas de laboratórios internacionais, prestando serviços de manutenção e reparo de redes fixas. A Telekomm é certificada NBR ISO 9001:2008 e segue os preceitos das normas IPC 7711-7721 no reparo de módulos eletrônicos.

Para produtos fora da garantia, orientamos que o envio seja feito diretamente à autorizada.

OBS: reforçamos que os custos de envio do produto até a autorizada são de responsabilidade do cliente. Caso o produto chegue até nós sem aviso prévio, a Cianet resguarda o direito de devolvê-lo ao cliente sem qualquer ônus de envio.

CONTATO


DMG Eletrônica / Telekomm

contato@dmgeletronica.com.br / contato@telekomm.com.br

+55 (19) 3243-6722 / +55 (41) 3056-1028